domingo, 16 de agosto de 2009

Maratona de Berlim – Treinamentos com técnica ajudam


Hoje, domingo, foi dia do conhecido “longão”. Às sete da manhã, Paulo, Daniel e eu no Parque Taquaral. Começamos com uma volta interna, que durou perto de 50 minutos, a seguir na parte externa incluindo Arautos e direção a Fazenda Santa Elisa do Instituto Agronômico. No interior da fazenda existem diversos tipos de piso, do asfalto, passa por terra e muita grama. Poucas subidas. Ideal para um “longão”. No retorno, novamente via Arautos, uma ultima volta na parte interna do parque, para completar os 30kms, programados, realizados em pouco mais de 3 horas. Corre-se o “longão” para habituar o corpo a permanecer um longo tempo correndo. Aqui a velocidade não importa muito e nem mesmo a distância.

Valeu o teste
Foi um teste excelente para confirmar que as coisas estão caminhando na boa direção, já que não houve nenhum problema além do cansaço. Joelho, calcanhar e mesmo a planta do pé, reagiram bem, o que significa que o trabalho que está sendo feito em academia está funcionando bem.
Resta agradecer, aos amigos Paulo e Daniel, que gentilmente “madrugaram” neste domingo, para me acompanhar nesse treinamento.
Boa Semana a todos

Renascer para uma vida melhor
www.i-coaching.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário