segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Minha Primeira Maratona.......Ganhei!

Ganhei...
do cigarro, da depressao, do stress, da preguica, do mau humor, do consaco, da inseguranca, da fraqueza, da baixa estima, da desconfianca, do desanimo, do desconforto, da falta de perspectiva, da ansiedade

Aprendi...
a tolerancia, a harmonia, a esperar, a valorisar as pessoas importantes, a tolerar o desconforto, a me proteger, a me cuidar, a curtir as pequenas coisas, a buscar o que realmente importa, a planejar melhor, a seguir metas, a ajudar a quem necessita

Consegui...
ultrapassar os meus limites, sair de minha zona de conforto, me desafiar, buscar novos horizontes, querer mais para a minha vida, oferecer mais para os que me sao caros

Rathaus Spandau - Berlin 21.09.2009

4 comentários:

  1. Querido Avila me conte como foi? Estou louca para saber sobre a corrida. Pensei em vc com mt carinho e mandei boas vibrações para que fosse uma linda corrida para vc! Aguardamos o seu retorno com as novidades! O Blog está lindo! Parabéns, vc é um campeão!!! FABIANA !!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Fabiana, obrigado pela visita e pela ajuda, ainda que mental.O peso da historia sobre o lugar, a excelente organizacao e a emocao da primeira vez, fez dessa aventura uma emocao unica.
    Obrigado pelas palavras generosas.
    Ate breve
    W Avila

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, Ávila! E olha que esta foi apenas a primeira, heim! Dizem que quem experimenta a sensação de cruzar a linha de chegada após ter percorrido 42Km não consegue mais parar de participar das maratonas... Espero também, em breve, "provar deste mel"!

    Até logo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Kleber pela visita. Realmente espero isso.
    Um abraco
    W Avila

    ResponderExcluir