sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maratona de Berlim...Berlin Vittal


Antes da maratona acontece uma feira, onde se retira os numeros de peito. Ela acontece no aeroporto mais central de Berlim, Tempenholf. Tem a dimensao da maratona...enorme. Ansioso por colcoar a mao no 33332 que carregarei no peito por 42km195m. Depois foi a vez de pegar o chip (como sao ageis). Depois sim fui ver tudo que estava exposto: tudo que se pode imaginar relacionado com corrida, de Gps a tenis, muitos tenis. Tive que recusar muita cerveja de graca em razao do pequeno resfriado, jah os isotonicos nao. Muitos brasileiros, principalmente no stand da Adidas, patrocinadora do evento, onde se compra as roupas oficiais da maratona. Precos razoaves achei: menos de 90 reais uma camiseta da Real 36a. Berlin Marathon. Como irei retornar a Berlim dentro de uma semana, com minha familia, por mais 4 dias, posso me dar ao luxo de consagrar o sabado soh para me repousar e me concentrar na corrida. Um pensamento sincero, jah, de agradecimento a todos os que me ajudaram a estar ateh aqui.
De Berlin, 18.9.09
W. Avila

Renascer para uma vida melhor
www.i-coaching.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário