quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha segunda maratona....em Punta del Este!

((CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA))

Dia 5 de setembro de 2010 estarei na largada dessa que será a 3a. edição da Maratona de Punta del Este - charmoso balneário do Uruguay.
Foram alguns meses de preparação. Além dos treinos orientados, alguns com o pessoal da CUCA, procurei reforçar um pouco com a musculação (panturilhas, joelhos, etc.) na Academia Tribos. Fiz 3 longos, sendo um de 31kms, vários treinos de rampa e alguns poucos de ritmo. Treinos de rampa junto com o reforço muscular melhoraram bastante as panturilhas, onde tive mais problemas nos 25km da Maratona de S. Paulo deste ano. Vou colocar em prática alguns aprendizados com o interessante "Manual de Corrida" do competente Jeff Galloway, que acabo de adquirir. Terei a oportunidade de detalhar melhor posteriormente.
Pela altimetria, muito boa, previsão de temperaturas amenas e, por ser à beira mar, com certeza a umidade do ar será excelente - espero uma corrida tranquila!
Objetivo: concluí-la em até 5 horas!

Um comentário:

  1. Vai lá, Ávila. Força! E depois conta para a gente todos os detalhes, heim!

    Obs: Amigo, notei que você não alterou no seu BLOG meu novo endereço (www.maratonacorreria.com)! Muda lá! Senão, você não vai receber as atualizações dos Posts, OK?

    Ah, e é preciso clicar em SEGUIDORES na nova página também! (se desejar continuar seguindo o Blog, claro...)

    Abraço,
    Kleber RG
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir